Uma mulher foi agredida pelo companheiro à frente do filho de ambos, de 8 anos, no dia de Natal. De acordo uma popular, num agradecimento público à PSP de Oeiras pela sua intervenção no caso, o homem queria ficar com 10 euros que a vítima tinha para comida. Queria-os para vinho e tabaco.
A história relatada pela testemunha – que o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa confirmou esta quarta-feira, recusando-se a dar mais pormenores – refere que tudo se passou no dia 25. A mulher salienta que a situação de violência doméstica ocorreu em frente da criança. A vítima dizia que os 10 euros deveriam ser para comida. O homem tentou tirá-los à força e a testemunha teve de chamar a polícia.
O agressor não terá sido preso (o que a PSP se recusou a revelar) e os ânimos serenaram com a chegada da patrulha. A testemunha descreve nas redes sociais que os agentes consolaram a criança "com um carinho fora de vulgar" e "ternura avassaladora." Voltaram mesmo mais tarde com bolo-rei, azevias, sumos e chocolates para o menino.
Sérgio A. Vitorino | Correio da Manhã | 01-01-2016
Comentários (0)
Exibir/Esconder comentários
Escreva o seu comentário
< Anterior |
---|