Na edição do Correio da Manhã, Eduardo Dâmaso aborda a frase escrita por Mário Soares em relação ao Juiz Carlos Alexandre.
«Com este "o juiz Carlos Alexandre que se cuide", em alguns países europeus Soares estaria a contas com a Justiça. Por cá, é a Justiça ela própria que tem de se cuidar. Tempos arrepiantes, como diria o advogado João Araújo...», termina o articulista.
O JUIZ QUE SE CUIDE...
Mário Soares é o pior aliado que Sócrates podia ter. Passada a fase da solidariedade para quem atravessa uma das piores fases da sua vida, Soares não só quer criar a ideia de que Sócrates é um preso político como passou à fase da ameaça ao juiz Carlos Alexandre.
Mário Soares não tem a influência que já teve, mas as suas palavras ainda têm o poder incendiário próprio de quem foi Presidente da República.
Com este "o juiz Carlos Alexandre que se cuide", em alguns países europeus Soares estaria a contas com a Justiça. Por cá, é a Justiça ela própria que tem de se cuidar.
Tempos arrepiantes, como diria o advogado João Araújo...
Comentários (4)
Exibir/Esconder comentários
...
-o homem reconhece não saber falar e escrever francês
-quem foi o júri da tese?
-em que língua falou no exame para defender a tese?
-como leu a bibliografia estrangeira sem conhecer as línguas?
-estudou em Sciences PO e foi fazer a tese à Sorbonne
--não frequentou as aulas porque não sabia a língua
Uma história destas só para um País de ignorantes e acaba por ser um insulto para quem frequentou,trabalhou e conhece o sistema universitário francês.
Mas o novo riquismo deste SR. devia ser investigado atè à ultima