Tem apenas 15 anos mas já é uma velha conhecida das autoridades. A adolescente foi apanhada na segunda-feira, desta vez pela Polícia Judiciária de Coimbra, por suspeitas de tráfico de droga e por guiar e fugir na autoestrada do Norte (A1) – sem ter idade para poder conduzir legalmente – a uma velocidade entre 180 e 190 km/h.
A suspeita já andava a ser vigiada e estava referenciada pela PSP. Na última segunda-feira, a menor deslocou-se de Coimbra à zona do Porto para adquirir cocaína que pretenderia traficar. A jovem foi localizada pelos inspetores da PJ na A1, em Albergaria, quando ia ao volante de um potente Fiat Punto GT.
Segundo fonte policial, dali até Coimbra, pela A1, a jovem traficante "conduziu a uma velocidade que rondou os 180 e 190 km/h, por vezes de forma muito perigosa". Ao aperceberem-se do perigo, os inspetores optaram por abordá-la já em Coimbra, "quando as condições de segurança o permitiram". E, durante as buscas que fez à viatura, a PJ acabou por encontrar 207 doses de cocaína "prontas a comercializar".
A suspeita foi presente a um juiz do Tribunal de Família e Menores de Coimbra, que determinou, como medida cautelar, o internamento em centro educativo em regime fechado.
Luís Oliveira | Correio da Manhã | 09-05-2013
Comentários (2)
Exibir/Esconder comentários
Escreva o seu comentário
< Anterior | Seguinte > |
---|