O novo site do Diário da República, que foi lançado nesta segunda-feira e onde são divulgados todos os actos da República Portuguesa, não está a funcionar. A Imprensa Nacional-Casa da Moeda, que gere o portal, garante que está a tentar resolver os problemas "o mais rápido possível".
Durante a manhã desta segunda-feira, o site chegou a estar inacessível. Neste momento, já é possível abrir a página, mas a informação nela contida permanece vedada, apesar de ser pública. No ecrã, surge a seguinte mensagem: "Você não tem permissão para ver esta página".
O PÚBLICO contactou a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, que admitiu que, fruto da alteração do site, "há alguns problemas". "Estamos a tentar resolver o mais rápido possível", afirmou uma técnica do atendimento a clientes, garantindo que "os problemas deverão estar resolvidos pela manhã".
Raquel Almeida Correia | Público | 09-12-2013
Comentários (14)
Exibir/Esconder comentários
Alívio
...
...
Só com as revogações, a nossa ministra perpetuaria trabalho para as Sérvulo, Júdice, Vieira de Almeida durante pelo menos uma decada!
...
Lembro-me quando, há uns anos, acabaram com a distribuição do DR em papel, os juizes só passaram a ter acesso à consulta do DR quando, muito tempo depois, esta foi, e bem, disponibilizada gratatuitamente a todos.
Mas a possibilidade de acesso ao DRE é um instrumento essencial ao exercício das funções, E, no site, parece-me ver novamente a referência a assinantes...
Espero que a Associação esteja atenta!!
...
já nem recebo as notificações diárias...
espero que a empresa responsável por isto não seja premiada.
...
Anda para trás DR
A equipa informática deve ser muito competente, substitui a plataforma e a nova não funciona. Devem ser funcionários públicos....
Escreva o seu comentário
< Anterior | Seguinte > |
---|