Administração de Saúde justifica com a elaboração de contratos mais vantajosos. A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratou por 62 700 euros o escritório Vieira, Costa Gomes, Sociedade de Advogados.
Segundo a base de contratos públicos, esta contratação, celebrada a 17 de setembro por ajuste direto, tem como objetivo a "implementação das recomendações da auditoria da Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS)" por um período de três meses e 14 dias.
Ao CM, fonte da ARS de Lisboa e Vale do Tejo sublinhou que se trata de seguir recomendações não só da IGAS, mas também de outras entidades, como o Tribunal de Contas. Refere a mesma fonte que este contrato "visa prestar apoio técnico, jurídico e de contencioso para a preparação dos modelos contratuais para 2014".
Acrescenta que "com o aumento da centralização procedimental e da otimização de recursos, tomando como ponto de partida a realidade do ano anterior e uma uniformização de modelos de contratação, seguindo as boas práticas recomendadas pelas entidades fiscalizadoras, a ARSLVT pretende conseguir celebrar contratos tendencialmente mais vantajosos para o Estado, mantendo o nível de serviços prestados a um menor custo".
Correio da Manhã | 13-10-2013
Comentários (8)
Exibir/Esconder comentários
...
São milhares para estes escritórios de advogados em Lisboa. A ministra preocupa-se tanto com os oficiosos que os seus amigos continuam a enriquecer à nossa custa...e isto continua ainda a procissão vai no adro....
Consultem a Base.Gov e envergonhem-se...
...
Ministra o seu escritório tb é contemplado aqui...
Vale do tejo....Tejo...é só ajustes directos ao Sérvulo, Júdice e afinas...
Só gastos em excessos com estes escritório corruptos...
...
Grave carência de juristas na administração pública
Já agora: quando tratar de cortes a sério nas tabelas das defesas oficiosas? Já tarda...
...
Estas sociedades roubam escandalosamente o Estado, o nosso dinheiro, fazem cambão.....Enfim...
...
Alguns e o País.
A pergunta é:
- O que é que vocês querem saber?
E depois de saberem... o que é que podem fazer?
E se for tudo a brincar? Por causa do dia das bruxas ("Halloween")?

A luta continua
Não me diga que "Ousou lutar, ousou vencer" ao escolher esse advogado? Já devia ter aprendido que ele é o advogado de grandes figuras da Direita, apesar de todo aquele idealismo de trazer por casa...
...
Escreva o seu comentário
< Anterior | Seguinte > |
---|