Os trabalhadores de inspecção e os dirigentes dos serviços de inspecção da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) têm direito a possuir e a usar armas. As novas regras para a ASAE entram em vigor em l de Setembro.
Segundo o decreto-lei, entre as funções da ASAE estão a fiscalização de locais onde decorra qualquer actividade económica e a prevenção de situações de acambarcamento, o combate à economia paralela, reprimir jogo ilícito e avaliar situações de risco alimentar.
Correio da Manhã | 24-08-2012
Comentários (8)
Exibir/Esconder comentários
...
Galarices
Também os Profs e as assistentes sociais deveriam andar armadas!
Melhor dizendo ; todos nós deveriamos usar armas! As armas são melhores que o cérebro e a inteligência como todos os camônes sabem!
Pum,Pum ,Pum! e a civilização voltará a ser o que era!
A animalidade absoluta em que a dimensão das presas e a capacidade predatória ditará o sucesso !
Abaixo a lei e a ordem! Viva o PIM PAM PUM!
Abaixo os ESTADOS!
VIVA O ANARCO-CAPITALISMO!
Concessione-se o estado a uma qualquer empresa!
Tal como a RTP ( P de portuguesa) !
...
Claro...
Talvez agora que vão sentir a fusca junto ao corpo e têm ordem para atirar deixem de ter medo de gente pacífica e de levar os gorilas encapuçados e armados até aos dentes como se fossem para o kosovo.
É bom lembrar que essa grande maioria de comerciantes e industriais andam na sua labuta diária na tentativa de fazer alguma receita para pagar o IVA e IRC, e para manter um Estado confiscatório. Esses não costumam assaltar carrinhas de valores nem caixas de multibanco. Merecem pelo menos o direito ao respeito que lhes advém de uma vida ordeira e de trabalho.
Escreva o seu comentário
< Anterior | Seguinte > |
---|