SIC Notícias | 11-10-2012
"Napalm fiscal", "terramoto fisca devastador". Estas foram algumas das expressões usadas por Bagão Félix para classificar o aumento de impostos previsto no Orçamento do Estado para 2013.
O Conselheiro de Estado e ex-ministro antigo ministro das Finanças num Governo de coligação PSD-CDS arrasou ontem na SIC-Notícias o aumento de impostos anunciado para o Orçamento do Estado em 2013.
"A ideia que se dá ao País é que não vale a pena investir no futuro, no trabalho, na dedicação, no profissionalismo, no êxito, no sucesso. Não, não vale a pena. Porque, a partir de uma determinada altura, é um napalm fiscal, arrasa tudo. É devastador", disse.
"O que nós estamos em presença é de um terramoto fiscal. A única dúvida é, na escala de Richter, se é 7, que é destruidor; se é 8, que é devastador. Porque isto dá cabo da economia", acrescentou.
Expresso | 12-10-2012
Comentários (2)
Exibir/Esconder comentários
Onde anda o PR?
O Passos não tem nem merece qualquer crédito, apesar de economisra demonstrou já ser ter sido mau aluno e ser um ignorante, O Gaspar demonstrou que é um bluf; não acertou nenhuma previsão e está determinado em transformar-nos a todos em pobres, Então, pobres de todo o país levantemo-nos contra estes inimigos de Portugal.
Onde está o Mais Alto Magistrado da Nação???
Alguém o viu por aí?
Escreva o seu comentário
< Anterior | Seguinte > |
---|