InVerbis no Facebook

As notícias e informações da InVerbis estão igualmente disponibilizadas no facebook. Assim os principais itens que sejam publicados na InVerbis serão disponibilizados em súmula, com a respectiva ligação, e no "mural" da página da InVerbis no Facebook.

A página da InVerbis no Facebook é pública. No entanto, se pretender passar a receber de forma automática e imediata no seu mural do facebook, informação sobre os itens publicados na InVerbis, basta premir no botão «Gosto» do respectivo plugin existente quer no sítio da revista digital, quer na página do facebook.

Página da InVerbis no Facebook:
http://www.facebook.com/inverbis

Plugin para inclusão dos itens publicados no seu acesso do Facebook:
(prima no botão «Gosto»)

 

Pode também subscrever a página do Portal Verbo Jurídico no Facebook. O Portal Verbo Jurídico tem uma vertente distinta da Revista Digital In Verbis, por publicar conteúdos técnicos de direito (doutrina, legislação e jurisprudência). Ao subscrever, receberá no mural do seu acesso ao Facebook, informação de todas as actualizações.

 



Observações:

• A adesão à funcionalidade é gratuita e não implica a inclusão de quaisquer dados pessoais em bases externas ao Facebook. O Administrador da InVerbis não procederá à recolha de quaisquer informações dos utilizadores.
• A qualquer momento, pode remover a subscrição dos conteúdos da InVerbis / Verbo Jurídico. Basta que mantendo o seu acesso ao facebook activo, prima na ligação para a página da InVerbis e, do lado inferior esquerdo da página, premir na ligação «Não Gosto» - dessa forma será removida a sua subscrição de forma automática. Pode visualizar um vídeo demonstrativo desta opção nesta ligação.
• Pode submeter comentários no respectivo item publicado na página do Facebook. Para esse efeito não é necessária a prévia subscrição da funcionalidade supra descrita.